Notícias

6/recent/ticker-posts

Ignorado pela Globo, UFC tenta nova emissora para transmissão do evento; saiba qual


 Longe da TV aberta desde 2018, o UFC (Ultimate Fight Championship) está com planos de voltar às telinhas. Após a última transmissão de um evento ao vivo pela Rede Globo, o principal evento de MMA (Artes Marciais Mistas) do mundo está de olho na Band para a exibição de lutas ao vivo e gravadas. 

Segundo o portal Notícias da TV, fontes confirmaram a informação divulgada pelo site de lutas americano MMA Fighting. Com ideia de fazer um esquema parecido com a Fórmula 1, exibida na emissora, Dana White, dono do UFC, pretende entrar como sócio no projeto e dividir o lucro adquirido com publicidade. 

O evento ofereceu um pacote de 12 cards principais para a Band, com veiculação em rede nacional, com lutadores brasileiros na luta principal. A organização chegou a procurar a Rede Globo, com quem possui vínculo até o final do ano, mas acabou não tendo uma boa resposta sobre a proposta.

Animada com o público fiel que o MMA tem no Brasil, a Band exibe nas noites de sábado o STF, um dos principais eventos da categoria no país. Com 2 pontos de média na audiência, as lutas chegam a ficar em terceiro lugar no ranking da Grande São Paulo. A expectativa é que esses índices aumentem com a parceria.   /Reprodução: Facebook/ UFC    Redação Bnews

Postar um comentário

0 Comentários