Notícias

6/recent/ticker-posts

Filho de Bolsonaro se envolve em nova encrenca; saiba detalhes


 Caçula entre os filhos homens do presidente Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan, 24 annos, se envolveu em uma nova enrascada depois de ser alvo de inquérito na Polícia Federal sob suspeita de tráfico de influência em parceras de marketing com empresários interessados en negócios do governo. 

Jair Renan transformou um personal trainer em assessor e chegou a receber um carro em transações da empresa. Quando as investigações começaram, a dupla rompeu relações.

Na sequência, o 04 passou a ter um novo assessor, desta vez um influencer de Brasília, Diego Pupe, que ficou encarregado de negociar contratos e parcerias de publicidade em seu nome.

No início deste mês, Jair Renan e Diego também romperam, e de maneira pouco amigável, a ponto de o influencer ter dado declarações públicas nas quais critica acidamente o 04 e afirma ter muito o que contar. “Essa pessoa para mim já era, acabou”, disse à revista Veja o agora ex-assessor, que se assume gay e afirma viver sob ameaças.

Jair Renan conversou com o porta Metrópoles sobre os casos que é investigação. Ele citou as propostas que recebeu de empresas com a Multilaser, que ofereceu um quarto gamer ao filho do presidente.

Ele também contou que quer voltar a estudar e reduzir o ritmo de baladas, além de iniciar a frequentar uma igreja evangélica, além de sonhar em virar milionário.

“Quem sabe eu não sou o próximo Elon Musk? Tem que pensar alto, né? Se eu pensar baixo, aonde eu vou chegar?”, afirma.

Foto: Reprodução    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários