Notícias

6/recent/ticker-posts

Enderson elogia atuação, mas lamenta resultado do Bahia: "A gente merecia mais"


 Na tarde deste domingo (3) o Bahia empatou em 0 a 0 com o Grêmio pela Série B, na Arena Fonte Nova. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Enderson Moreira lamentou o resultado.

"Hoje jogamos para vencer o jogo, mas, às vezes, o adversário consegue impedir nossas ações, consegue atrapalhar, ter um pouco de sorte. Acho que, no primeiro tempo, acabamos nos desorganizando um pouco, mas acho que foi um empate com gostinho um pouco amargo, até. A gente merecia o resultado. Se fosse para alguém vencer, seria o Bahia", disse.

"A gente construiu boas jogadas, conseguimos finalizar com qualidade. Acho que o goleiro do Grêmio fez duas defesas muito difíceis. Tivemos a bola com o Davó, que pega na trave e depois eles conseguem tirar. Acho que teve muita coisa positiva, faltou mesmo foi o gol", acrescentou.

Com o empate, o Esquadrão permanece na terceira posição da tabela, dentro do G-4. Agora a equipe terá a semana de preparação até a próxima sexta-feira (8), quando visita o Vila Nova, às 19h, no Oba.

"Qualquer jogo do Brasileiro, Série A ou B, é sempre muito difícil. Ganhar do Vila lá é muito difícil. Eles estão passando por um momento difícil, mas é sempre muito difícil jogar lá. Acabaram de mudar de treinador, então o que temos pela frente é um grande desafio", opinou.

"Ter feito hoje um bom jogo não garante um triunfo lá. Vamos com todo respeito ao adversário, porque qualquer adversário da Série B pode vencer qualquer outro time. Vamos sabendo da dificuldade que vai ser esse confronto", finalizou.

Felipe Oliveira / EC Bahia    Redação Galáticos Online

Postar um comentário

0 Comentários