Notícias

6/recent/ticker-posts

“Eles nunca pisaram em uma escola pública”, diz Jerônimo Rodrigues sobre críticas da oposição


 O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, disse que ACM Neto (UB) e aliados criticam a escola pública por falta de conhecimento. “Nunca pisaram em uma”, disse o petista, durante entrevista à rádio Sociedade, na manhã desta sexta-feira (15).

De acordo com Jerônimo Rodrigues, a oposição tem tratado a escola pública da Bahia como a pior de todo o Brasil. “Somos o Governo do Estado que mais investiu em Educação. Temos um quadro de professores muito bom, mas o discurso da oposição é sempre contra. Eu entendo porque eles nunca pisaram numa escola pública e não sabem como elas funcionam. Fica parecendo que a pior escola pública que existe é a da Bahia”, disse.

Jerônimo ainda reconheceu que pode ter cometido erros enquanto secretário de Educação da Bahia, mas rechaçou críticas sobre má gestão. “Qualquer gestão pode ter vacilado, mas não vejo como se deixamos de fazer”. Investimos em formação de professores e não tivemos baixa durante a pandemia, pois realizamos importantes ações para segurar o estudante na escola. Começamos com o Vale Estudantil e depois mudamos para o Bolsa Presença”, afirmou.  /Joilson César/BNews    Daniela Pereira

Postar um comentário

0 Comentários