Notícias

6/recent/ticker-posts

Dono de bar é morto a tiros por amigo após briga no interior da Bahia


 Um dono de um bar foi morto a tiros por um frequentador do estabelecimento comercial e amigo. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (22), na cidade de Barreiras, no oeste baiano, e teria sido motivado por um desentendimento entre os dois.

Valdinar Gomes Coelho, de 53 anos, natural de Paulista, no interior do Piauí, estava tomando conta do seu negócio, o bar do Galego, quando, por volta das 19h, o seu amigo chegou com uma arma em punho e atirou cinco vezes.

De acordo com populares, o suspeito, que não teve o nome divulgado, havia brigado com Valdinar horas antes e o jurado de morte. As ameaças, no entanto, não teriam sido levadas a sério, já que os dois cultivavam uma amizade. O teor da briga é desconhecido.


e
Dono do bar foi morto por cliente e amigo (Foto: Reprodução/Google Street Views)

Após atirar contra o dono do bar, o homem fugiu do local. Já o comerciante foi socorrido e levado até o Hospital Geral de Barreiras, onde não resistiu às complicações dos ferimentos provocados pelos projéteis da arma de fogo.

Até a noite de sexta, os policiais não haviam localizado o suspeito. O corpo de Valdinar será sepultado neste domingo (24).  /Montagem BNews    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários