Notícias

6/recent/ticker-posts

Chuva alaga vias e motorista precisa abandonar o carro pela janela; assista


 Um motorista precisou abandonar o carro em que estava após ficar preso em um alagamento na Rua da Saudade, Zona Sul de Natal, no Rio Grande do Norte, neste domingo (3). Um vídeo, feito por um morador do bairro Nova Descoberta, mostrou a situação inusitada.

De acordo com o G1, os alagamentos em vários pontos da capital potiguar foram causados pela chuva do fim de semana. Em 12 horas, choveu mais da metade do previsto para todo mês de julho na região. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, são esperados até 245 milímetros de chuva para esse mês. Por conta disse, a entidade emitiu um alerta vermelho de acumulado de chuva, válido até as 11h dessa segunda-feira (4), para 114 cidades do Rio Grande do Norte.

Ainda em consequência da chuva, um trecho da BR-226 foi interditado por tempo indeterminado após uma cratera se abrir e a via ser tomada pela terra que deslizou de ruas do bairro. Outros desastres foram registrados como o piso de uma oficina que cedeu, esmagando um carro. "A gente tá com muito medo, o risco aqui tá grande. Tô com medo de ficar sem casa", disse Francisco Marriro morador da casa ao lado da oficina.

"É um descaso total da prefeitura. Os órgãos que a pessoa procura pra poder tomar providência, quando atende, não diz nada, ou diz que vai providenciar, fazer alguma coisa, mas infelizmente não faz nada. Essa é a segunda vez que nossa casa fica desse jeito aqui, a segunda vez que a gente perde tudo", lamentou.

 BNews 

Postar um comentário

0 Comentários