Notícias

6/recent/ticker-posts

Buteco Salvador confirma Nattan em sua grade de atrações; confira programação completa


 Comandado pelo embaixador Gusttavo Lima, o Buteco Salvador promete agitar a cidade, no próximo dia 13 de agosto, no Parque de Exposições. Além do sertanejo, o cantor Nattan também integra a grade de atrações do evento.

Dono de sucessos como “Tem Cabaré Essa Noite”, “Morena”, “Não Te Quero”, “Sentada Desapegada” e “O Carpinteiro”, o artista trará um misto de amor e curtição em seu repertório para o Buteco. 

“Tô feliz demais com o convite pra subir no palco do Buteco, em Salvador. É loucura, meu irmão. Tô ansioso pra fazer essa galera curtir como se não tivesse amanhã. Vamos com tudo pra fazer o melhor show, o povo da Bahia merece”, afirmou ele, empolgado.

Juantamente com o grande anfitrião Gusttavo Lima e com o forrozeiro, já estão convocados o comandante Xand Avião e o cantor Tayrone, garantindo a sofrência na capital baiana.

Em Salvador, o Buteco vai contar com uma superestrutura, com diversos ambientes distribuídos em setores, proporcionando espaços aconchegantes e bem organizados para que o público possa desfrutar o evento com a melhor qualidade.

Imagem: Divulgação    Redação Bnews

Postar um comentário

0 Comentários