Notícias

6/recent/ticker-posts

Bolsonaro faz planos para passar Lula nas


 Faltando cerca de 70 dias para as eleições, Jair Bolsonaro (PL) e a equipe concentram forças nos maiores colégios estaduais do país com o objetivo de superar a liderança de Lula (PT) nas pesquisas de intenções de voto, antes do final de agosto.

Para isso, a região Sudeste, que concentra 42,64% do eleitorado nacional, tem sido o foco da equipe do presidente, que pretende usar a aprovação da PEC das Bondades como munição.

Para além das regiões brasileiras, Bolsonaro também mira nas mulheres. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a maior parte do eleitorado brasileiro é composta por mulheres e, por isso, o presidente tem sido aconselhado pelo comitê de campanha a aumentar a ofensiva, acenando ao público feminino.

Como mais uma ação na conquista da região sudeste, Bolsonaro oficializará sua candidatura no Rio de Janeiro, estado onde ele apresenta boa avaliação entre o eleitorado.

A convenção ocorrerá no próximo domingo (24), no Maracanãzinho, às 11h22, com simbolismos em referência ao 22 do partido e à vestimenta dos participantes orientados a comparecer de verde e amarelo ao local. /Foto Bolsonaro: Carolina Antunes/PR | Foto Lula: Ricardo Stuckert    Redação

Postar um comentário

0 Comentários