Notícias

6/recent/ticker-posts

Bandidos invadem casa, fazem arrastão e agridem casal no Rio Grande do Norte


 Criminosos encapuzados invadem casa, fazem arrastão e agridem moradores na cidade de Macaíba, na Grande Natal, no Rio Grande do Norte. A ação foi realizada neste domingo (17), por pelo menos, cinco criminosos fortemente armados. As vítimas registraram queixa no11º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o G1, após a cena de terror onde os criminosos estavam encapuzados, com roupas camufladas e portavam armas longas, eles fugiram levando o carro das vítimas. Nessa manhã, o veículo foi encontrado em uma estrada de terra do município, queimado.

Em depoimento, uma das vítimas disse a polícia acreditar que os criminosos já estavam à espreita, esperando a chegada dele em casa que trabalha como taxista. Além disso, ele acha que os criminosos já tinham informações pois perguntaram sobre o dinheiro de um imóvel que o taxista tinha colocado à venda.

Ao invadirem a casa os bandidos renderam a esposa do taxista e agrediram o casal. Eles saíram do local levando celulares, notebooks, jóias, dinheiro e outros objetos. Na fuga saíram com o carro das vítimas, modelo Corolla.

Machucados, eles foram atendidos numa unidade de pronto-atendimento da cidade depois dos momentos de terror. Em seguida, prestaram queixa do ocorrido. Nenhum suspeito foi preso até o fechamento da matéria.     /Reprodução/ PC- RN    Redação

Postar um comentário

0 Comentários