Notícias

6/recent/ticker-posts

Aproximação? ACM Neto elogia declarações de Lula sobre eleição para governador da Bahia


 Rolou um chamego: ACM Neto (União Brasil) elogiou comentários feitos pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre as eleições para o governo da Bahia. Neto é pré-candidato ao cargo e lidera pesquisas de intenção de votos, colocando o candidato petista, Jerônimo Rodrigues (PT) em segundo lugar.

Em entrevista à rádio Metrópole durante passagem por Salvador, Lula disse que 'todo o mundo sabe' que seu apoio é de Jerônimo, no entanto ponderou que não olhava a ideologia dos governadores quando estava na cadeira da presidência, entre 2003 e 2010.

Ao site Metro1, ACM Neto comentou que as declarações do cacique petista foram “sensatas” e “adequadas”, além de comentar que enxerga como claro que vai procurar tratar da Bahia com qualquer presidente que venha a ser eleito.

"Vamos procurar para tratar do interesse do nosso estado, para discutir os projetos para a Bahia, isso se reforça óbvio com as declarações do ex-presidente Lula. Me parecem declarações sensatas, adequadas", comentou ACM Neto.

O ex-prefeito de Salvador completou afirmando que "ninguém vai esperar que ele não se manifeste a favor do seu candidato, do candidato do seu partido, mas, como as pessoas que têm espírito público, fica claro a possibilidade de um diálogo futuro”.

Foto: Divulgação    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários