Notícias

6/recent/ticker-posts

Vídeo: Gusttavo Lima não se apresenta, mas populares dão 'show de pancadaria' na BA


 O cantor sertanejo Gusttavo Lima não subiu ao palco de uma festa tradicional de Teolândia, no baixo-sul da Bahia, no último domingo (5), após uma decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) . Mas os moradores da cidade, mesmo sem a presença do artista, deram um show, só que de pancadaria.

Em um vídeo enviado à redação do BNews é possível ver pessoas trocando socos e pontapés durante o evento. A briga parece ter início quando um homem usa uma madeira para atacar uma mulher, que se desequilibra e cai no chão.

Em seguida, algumas pessoas tentam defendê-la, mas também acabam sendo agredidas. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar para saber se alguma ocorrência foi registrada na delegacia da cidade, mas, até o momento, não obteve retorno.

Leia também:

O evento do município baiano estampou as manchetes dos jornais de todo o Brasil, após uma polêmica envolvendo o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, e a cantora Anitta, jogar luz a contratações de artistas sertanejos sem licitação em pequenas cidades do interior do Brasil.

Em Teolândia, por exemplo, foi descoberto que Gusttavo receberia um cachê de R$ 704 mil para realizar o sonho da prefeita Rosa Baitinga (Progressistas) de conhecer o artista.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), no entanto, suspendeu no domingo a decisão que autorizava a realização do evento. Segundo o presidente do STJ, ministro Humberto Martins, que assina a suspensão, o valor que seria gasto é alto demais para um município de cerca de 20 mil habitantes que, desde o ano passado, está em estado de emergência, devido aos impactos de fortes chuvas.

Montagem BNews    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários