Notícias

6/recent/ticker-posts

Simaria toma atitude e expõe toda verdade sobre briga com Simone no programa do Ratinho


 Em meados de maio, os brasileiros que são inteirados nas redes sociais, ficaram chocados com o desentendimento entre Simone e Simaria durante a gravação do programa do Ratinho, no SBT. As duas brigaram tão feio, que tiveram de interromper antes que o bate-boca ficasse pior.

Mas, pouco mais de um mês do ocorrido, Simaria decidiu abrir o coração e contou, com exclusividade ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, que tudo começou, na verdade, há 20 anos. A cantora afirmou que tem sido alvo de recriminação por parte da própria irmã, que nunca a deixa ser quem é no palco.

"A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo?",questionou.

Leia mais sobre Simone e Simaria:
• Simaria ignora "briga" com Simone e dá espaço à curtição; entenda

Simaria ainda aproveitou para falar sobre as comparações que sempre recebe do público em relação a forma como Simone se comporta na mídia. "Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? 'A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça'. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente. A irmandade é eterna e não tem como ninguém burlar isso", seguiu.

Na entrevista, a cantora sertaneja também relembrou das críticas que a irmã sempre faz sobre sua roupa. "Já existiu essa conversa do decote. Ela é da igreja, eu gosto de decote. Mas não consegue parar. Foi assim que começou", disse.

Por fim, a artista negou os boatos de que a dupla irá terminar. Entretanto, alertou que se tiver que terminar a carreira com a irmã, vai fazer para ter paz.

"Essa irmandade... Se a Simone e eu tivermos que trocar a carreira para ter a irmandade e a paz, a gente vai trocar. Está determinado que no dia em que Simone e Simaria quiserem encerrar carreira, vai terminar lindo. Se acontecer, não vou dar uma entrevistinha aqui ou nos meus stories. Vou no maior programa de televisão brasileira, dar uma entrevista decente", finalizou.

 BNews 


Postar um comentário

0 Comentários