Notícias

6/recent/ticker-posts

Randerson Leal contraria partido e nega apoio a Bruno Reis


 O vereador de Salvador, Randerson Leal, decidiu seguir na contramão do PDT e negou apoio ao prefeito Bruno Reis (UB) na Câmara. A decisão do presidente estadual da sigla, deputado federal Félix Mendonça Júnior, de apoiar o gestor municipal na Câmara Municipal de Salvador, foi definida na tarde desta quarta-feira (15).

Randerson, que já havia declarado que marchará com o pré-candidato a vice, Geraldo Júnior (MDB), e o Partido dos Trabalhadores (PT) durante as eleições deste ano, foi o único vereador que não aceitou o posicionamento do partido.  

De acordo com Félix Mendonça Júnior, o PDT não irá concordar com movimentos de vereadores contrários ao prefeito. "Temos visto alguns movimentos estranhos na Câmara com os quais não concordamos. Somos aliados da prefeitura e adotaremos sempre a postura da responsabilidade e a favor da cidade. Essa é a posição do partido e de nossos vereadores", disse Félix.

deputado estadual Roberto Carlos, da sigla. "Eu tinha 32 anos de PDT. Meu primeiro e único partido. Partido que eu ajudei a construir, que eu ajudei a buscar muito crescimento, mas infelizmente o PDT tomou um rumo diferente. O PDT, que era de centro-esquerda, caminhou para a direita em Salvador e na Bahia e eu não poderia em momento algum negar ao meu povo a minha permanência aonde eu sempre estive, que foi na esquerda", afirmou Roberto Carlos.

Em contato com o BNews, correligionários do PDT afirmam que, apesar da decisão de Randerson Leal contrária ao partido, ainda não há conversas sobre a saída do vereador da sigla.

Novato na Câmara, o ex-diretor geral do Ibametro, assumiu a cadeira deixada por Henrique Carballal (PDT), que assumiu a coordenação da campanha de Geraldo Júnior a vice-governador na chapa encabeçada pelo secretário da Educação, Jerônimo Rodrigues (PT).

Reprodução do Instagram    Daniela Pereira

Postar um comentário

0 Comentários