Notícias

6/recent/ticker-posts

PM baleado na Calçada recebe alta, mas colega de farda continua hospitalizado


 Um dos policiais militares que foi baleado nas primeiras horas da manhã do domingo (12) durante um confronto com homens armados no bairro da Calçada, em Salvador, recebeu alta médica. O seu colega de farda, no entanto, continua hospitalizado, mas sem risco de morte, de acordo com informações do Major Marcelo de Carvalho Souto, da 16º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Comércio), onde os dois militares são lotados.

Um dos policiais foi baleado no lado esquerdo do peito e outro no braço esquerdo. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deram entrada por volta das 5h10. Não há informação de qual deles deixou a unidade de saúde.

Leia também:

“Desde ontem, estamos fazendo operações naquela região para identificar os demais envolvidos nessa ocorrência da madrugada de ontem. É uma área que costumamos fazer ronda, entre os bairros da Calçada e Liberdade. Os PMs estavam em uma dessas rondas e foram informados sobre homens armados. Ao chegar no local, foram recebidos a tiros e revidaram a injusta agressão”, contou o Major, em entrevista à TV Record Itapoan, na manhã desta segunda-feira (13).

Os dois policiais foram baleados na Rua Coronel Pedro Ferrão. Um dos suspeitos também foi baleado durante o confronto. Assim como os policiais, ele foi socorrido e levado para o HGE, onde chegou sem sinais vitais. Em nota, a assessoria de comunicação da PM disse que a Corregedoria-Geral da PM-BA "adotará as medidas cabíveis".

PM baleado

Um outro policial militar foi baleado na noite de domingo, na Rua Lourival Costa, no bairro de Paripe. De acordo com as primeiras informações obtidas pelo BNews, o PM foi socorrido em seu próprio veículo pelo autor do disparo. As circunstâncias do caso ainda estão sendo investigadas. Também não há informações sobre o estado de saúde dele.

Divulgação/SSP-BA    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários