Notícias

6/recent/ticker-posts

Lutador baiano, Jailton Malhadinho, renova contrato com UFC e já tem combate marcado; confira


 O lutador baiano, Jailton Malhadinho, 30 anos, teve o seu contrato renovado com a organização UFC. A notícia foi comemorada pelo atleta através do seu Instagram. 

“Acabei de renovar contrato com o @ufc e minha próxima luta já está marcada! Será no dia 10 de Setembro, contra o russo Shamil Abdurakhimov na divisão peso pesado!  Estou muito feliz com essas novidades e vamos pra cima daquele jeitão!", postou.

Leia também:

Árbitro é agredido por presidente de clube na Série B do Campeonato Baiano; assista

Cacau Menezes renuncia à presidência do Conselho Deliberativo do Vitória

Malhadinho tem duas vitórias no UFC e já tem um novo confronto agendado para o próximo dia 10 de setembro, quando enfrentará o russo Shamil Abdurakhimov. Após a última vitória, o lutador baiano decidiu subir de categoria e agora vai lutar entre os pesos-pesados. 

Jailton Malhadinho tem 16 vitórias na carreira e apenas duas derrotas. Ele não perde um combate desde 2018. Já o adversário, Shamil Abdurakhimov, 40 anos, ocupa a 12ª colocação no ranking dos pesados do UFC. Ele perdeu suas últimas três lutas, mas tem um cartel de 20 vitórias e apenas sete derrotas e deve ter vantagem superior a 15kg em relação a Malhadinho.  /Arquivo Pessoal/Instagram    Redação Bnews

Postar um comentário

0 Comentários