Notícias

6/recent/ticker-posts

Luciano Szafir continua internado após 16 dias da cirurgia para retirar colostomia


 Ainda sofrendo com as complicações da Covid-19, Luciano Sfazir, 53, continua hospitalizado depois de 16 dias da cirurgia de reversão para retirada da bolsa de colostomia. Segundo a Folha de S. Paulo, a operação foi realizada no dia 16 de maio e, na ocasião, foi considerada um sucesso pelos médicos do Copa D’or, na zona sul do Rio.

Durante a gravação do reality show ‘Os Szafirs’, do canal E!, os familiares do ator ressaltaram a falta que Luciano faz. A avó do artista afirmou que a cirurgia durou cerca de 8h e acabou sendo maior do que esperavam. ‘‘Foi muito sério”, afirma. "E agora, após 16 dias, ele continua hospitalizado. Ele fez a retirada da colostomia, e como não pode ser por laparoscopia, teve que se abrir realmente para fazer uma coisa mais visível. Foi uma cirurgia que demorou bastante, umas oito horas”, completou.

Vale lembrar que, em junho de 2021, Szafir ficou internado por cerca de um mês após ser diagnosticado com coronavírus. O ex-marido de Xuxa Meneghel e o pai da única filha da apresentadora, Sasha, chegou a ser intubado devido às complicações da doença.

Após dois meses, Szafir teve que se submeter a uma cirurgia de colostomia na região do intestino. Ele trata do tratamento do anticoagulante para o uso de uma embolia pulmonar pela doença.

A colostomia é um tipo de abertura no intestino grosso para saída de fezes ou urina e fezes para uma bolsa, quando o intestino não pode ficar ligado ao ânus.

Reprodução/Redes Sociais    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários