Notícias

6/recent/ticker-posts

Justiça nega liberdade para empresário suspeito de atropelar e matar dentista em Ilhéus


 A justiça decretou a prisão preventiva do empresário Tharciso Romeiro Santiago Aguiar, acusado de atropelar e matar Ranitla Scaramussa Bonella, de 23 anos, na cidade de Ilhéus, na região do sul da Bahia. A cirurgiã-dentista foi atropelada, no dia 11 de junho deste ano, enquanto estava na faixa de pedestre. O homem fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Dois dias após a morte de Ranitla, o empresário se apresentou na 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Ilhéus, na companhia de advogados. Durante depoimento prestado à polícia, ele afirmou que fugiu sem dar socorro porque temia sofrer agressões de populares que viram o atropelamento. Tharciso foi liberado depois que deu sua versão sobre o acidente.

A jovem foi socorrida pela população após ter sido arremessada a cerca de 20 metros. Logo em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas os paramédicos nada puderam fazer, já que a vítima estava sem os sinais vitais. A família da dentista afirma que ela permaneceu viva por 30 minutos após o acidente e lamenta o fato do condutor do veículo não ter prestado apoio.


ilgheus
Família da dentista pede justiça (Foto: Reprodução/TV Record Itapoan)

Leia também:

“A dor maior é saber que ela ficou 30 minutos viva, ele poderia ter dado socorro e de repente salvado a vida dela, que sofreu uma hemorragia interna. Se tivesse chegado no hospital a tempo, talvez [os médicos] teriam estancado a hemorragia. É muito doloroso para a gente, mas precisamos continuar em busca de Justiça. Digo para os pais que nunca deixem para trás, busquem para que a justiça seja feita, não vingança, mas justiça”, disse o padrasto em entrevista à TV Record Itapoan, na manhã desta sexta-feira (24).

“A minha menininha tinha 23 anos e um ano mais ou menos de formada. Ela procurava se especializar sempre e estava em sua terceira especialização, por esse motivo estava em Ilhéus. Uma menina brilhante e estudiosa, espalhava alegria e era amada por todos [...] queria que ele [empresário] fosse capaz de se apresentar porque atropelou e matou a minha filha. Ele só se preocupou em saber se o carro teve algum problema, a minha menininha ficou caída naquele chão”, lamentou a mãe da dentista, Romênia Scaramussa

Montagem BNews    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários