Notícias

6/recent/ticker-posts

Fãs de Marília Mendonça realizam homenagem após sete meses da morte da cantora: "Rainha do sertanejo"


 No dia 5 de novembro de 2021, os brasileiros recebiam a notícia que Marília Mendonça tinha acabado de morrer no trágico acidente de avião, em Minas Gerais. Sete meses depois, os fãs da artista realizaram uma homenagem nas redes sociais.

No Twitter, internautas compartilharam diversas fotos, vídeos e trechos de momentos que a cantora estava bastante feliz e curtindo os últimos momentos. Uma das frases mais compartilhadas no domingo (5) foi a que Marília brincava com um trecho de uma das maiores músicas do seu repertório: "Vai sofrer sozinho, não, que a Marilinha está aqui com vocês".

"É marílinha, você faz tanta falta… desde o dia em que você se foi surgiu um vazio enorme dentro de mim", desabafou uma fã. "7 meses sem nenhum storie de “bom dia”, sem nenhuma música nova, sem nenhum show, sem a mãe do Léo", lamentou outra seguidora.


Maiara vai as lágrimas após homenagem a Marília Mendonça no The Voice Kids

A cantora Maiara, que é uma das juradas no The Voice Kids, não conseguiu esconder a emoção em ver a batalha entre três meninas. A competição recordou o trio que era formado por ela, Maraisa e Marília Mendonça.

“A gente já teve a experiência de ser um trio. Seremos um trio sempre. Eu falo das Patroas. Realmente tinha essa coisa da voz forte, da Marília; da minha voz que ia mais para os agudos, fazia as melodias; e a Maraisa segurava na segunda [voz], conduzia tudo muito bem", comentou Maiara


BNews /Reprodução / Twitter    Redação

Postar um comentário

0 Comentários