Notícias

6/recent/ticker-posts

Cantores da Limão com Mel celebram retorno dos festejos juninos e revelam perrengues nas estradas


 Após dois anos longe dos palcos em decorrência da pandemia da Covid-19, a banda Limão Com Mel celebra agora o retorno das festas juninas, período em que o grupo realiza mais shows. Só neste mês são mais de 40 apresentações previstas na agenda.

Um dos shows ocorreu neste sábado (18), no São João de Petrolina, cidade que fica no sertão do Pernambuco. Antes de subirem ao palco montado no Pátio Ana das Carrangas, Adma Andrade e Édson Lima, vocalistas da Limão com Mel, conversaram com a imprensa e falaram da emoção de voltar a se apresentar nas festas juninas.

“Voltar depois de dois anos bem judiados em eventos como esse aqui em Petrolina, como também na Bahia que nos recebe tão bem, é muito gratificante. Estamos muito felizes e emocionados sentindo tudo de novo como se fosse a primeira vez. Com certeza vai ser um São João lindo”, afirmou Adma.

Para a cantora, não tem “preço que pague” voltar a realizar eventos presenciais, sobretudo no São João, mesmo em meio aos imprevistos enfrentados nas estradas, desde ônibus quebrado a saga para encontrar comida aos domingos.

“A gente fica longe de casa, fica com saudade. Mas eu também estava com saudade disso aqui. As vezes tem um ônibus que quebra, a gente para na estrada, senta e faz um forró, mas é muito bom. Tem dias que é difícil achar comida na estrada. Domingo é o dia que a gente encontra mais perrengues para encontrarmos comida. Apesar disso, não temos nada a reclamar. Viver isso aqui não tem preço”, garante a artista.

Para celebrar a retomada dos shows, a Limão com Mel gravou, em abril deste ano, DVD que contou com participações de diversos artistas da nova geração com os cantores Nattan e Wallas Arrais, além da dupla Bruno e Marrone e da banda Calcinha Preta.

“Tivemos a honra de ter grandes participações e de gravar em uma das maiores casas de shows do Brasil que é o Classic Hall, em Recife. Depois de uma pandemia, a gente voltar com uma retomada é maravilhoso demais. Tivemos o apoio de artistas da nova geração que deram voz às nossas canções, na nossa batida, frisou Édson Lima que retornou aos vocais de Limão após mais de 20 anos.  /Diego Vieira / BNews    Diego Vieira

Postar um comentário

0 Comentários