Notícias

6/recent/ticker-posts

Brinquedo pet é confundido com "brinquedo para maiores" nos Correios e mulher relata vergonha; veja vídeo


 A representante comercial, Adriana Sirotenco, compartilhou uma história a história inusitada de quando ela foi chamada para retirar uma encomenda que estava em uma agência dos Correios, em São Paulo. O "problema" é que os funcionários do local confundiram a encomenda, que era um brinquedo pet, com um vibrador, o que deixou a mulher envergonhada.

O vídeo, publicado no último sábado (25), mostra a encomenda dentro de uma caixa que vibrava bastante. A situação foi contada aos risos pela mulher. O brinquedo era para o cachorro da mulher, um lulu da pomerânia, chamado Simba.

O brinquedo é uma pelúcia que vibra. Porém, Adriana não imaginou que a loja mandaria a encomenda "destravada" e que ela ficaria vibrando por todos os lugares em que passou. Na publicação, ela disse: "Essa caixa estava assim oh [ela mostra a caixa vibrando], em cima do balcão e eu morrendo de vergonha. Meu Deus!! O Correio inteiro olhando para minha cara".

A representante comercial ainda contou que um funcionário do local disse: "Isso está há uma semana pulando aqui".

Leia Mais:

Vídeo: Mulher se veste com fantasia de brinquedo favorito do cachorro para fazer uma surpresa
Brinquedo novo se torna melhor amigo de cadelinha; veja
Cachorro tem reação inusitada ao ganhar brinquedo novo; veja vídeo

A mulher havia gravado o vídeo para mandar em um grupo de amigas no WhatsApp, contudo a filha de uma delas a encorajou a publicar no TikTok, conforme ela contou ao Universa.

"Eu ri na hora, da situação, mas nem vi tanta graça assim no vídeo. Deixei ela editar, publicar. Quando passou o tempo, vi lá: '10K'. Eu nem sabia o que era isso. Quando perguntei, elas me explicaram que eu estava com 10 mil visualizações", relembrou Adriana. Atualmente, o vídeo já soma mais de 6 milhões de views só no TikTok e circula no Twitter e no Instagram.

Nos comentários, os internautas se divertiram bastante com a situação. "Pelo menos a bateria está aprovada", escreveu uma usuária. A segunda imaginou: "Manoooo, imagina quantos vídeos não rolaram nos grupos dos Correios". A terceira confessou: "Eu trabalho no Centro Distribuição em Curitiba kkk peguei uma encomenda assim... rimos muito kkk foi assunto kkk".


 BNews

Postar um comentário

0 Comentários