Notícias

6/recent/ticker-posts

Atriz de 69 anos da Globo defende uso de vibradores durante o sexo


 Mesmo em 2022, ainda há várias mulheres que não sabem ter prazer sexual sozinhas. Mas essa situação não é o caso da atriz da Globo, Eliane Giardini, que aos 69 anos, é adepta aos brinquedos eróticos para conhecer melhor o seu corpo. A artista, que já foi casada com o ator Paulo Betti, defendeu o uso do vibrador e o prazer de ser sozinha.

"Não estou procurando [namorado], mas permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo", contou Eliane em conversa à revista Veja.

Leia mais sobre a Globo:
• Atriz recusa vacina contra Covid-19 e Globo toma atitude séria contra famosa
• Globo toma atitude na empresa e tenta ressuscitar tradicional programa
• Jade Picon é detonada após fazer cena ao descobrir que foi aceita em novela da Globo

Prestes a completar 70 anos, solteira e feliz consigo mesma, Eliane Giardini reforçou que o estereótipo de ter mais idade, é sinônimo de envelhecimento total, ainda não ocupou a sua mente. "É tão surreal esse número, não me identifico com os 70, mas estou chegando a eles muito bem", comentou.

"Comi todo mundo"

Recentemente, outra atriz da Globo deu o que falar com uma declaração bastante forte. Maria Zilda Bethlem não escondeu que sua vida sexual e que, na década de 80, quando ainda era bastante nova, conseguiu ficar com várias pessoas, sem olhar gênero, cor ou idade.


“Imagine, eu aproveitava! Exercitei muito minha sedução. Comi todo mundo no Rio, em São Paulo, Nova York e Paris”, revelou Maria, completando: “As mulheres se compreendem melhor. O relacionamento de mulher com mulher, depois de uma certa idade, é muito menos sexual do que o de homem com a mulher. As mulheres mais velhas têm mais necessidade de ter uma companheira para fazer compras, viajar, ir ao teatro.

 Reprodução / Globo    Redação 

Postar um comentário

0 Comentários