Notícias

6/recent/ticker-posts

Aluna é afastada de escola após ameaças de massacre; entenda


 Uma escola particular, localizada na cidade Maceió (AL), afastou uma aluna, enquanto apura informações sobre uma possível ameaça de massacre feita por ela. Segundo a instituição, o Comitê de Ética está analisando a situação, antes de adotas as medidas jurídicas. 

Na última terça-feira (31), a estudante teria enviado aos seus colegas mensagens comunicando que realizaria um massacre na unidade de ensino. Com medo, alguns pais preferiram não encaminhar seus filhos para a instituição. 

A Polícia Civil afirma que ainda não foi acionada pela instituição de ensino sobre o caso. 

Leia também:
Bombeiros ainda buscam 11 pessoas desaparecidas em Pernambuco

Senadores farão diligência em SE para acompanhar investigações da morte de Genivaldo

Confira a nota da escola:

A Escola SEB Maceió repudia veementemente qualquer comportamento ou comentário agressivo praticado por estudantes dentro ou fora do ambiente escolar.

A instituição tomou conhecimento de comentários e postagens feitos por uma aluna referentes a situações de violência que supostamente estariam programadas.

Uma comissão para apuração foi imediatamente instaurada e a aluna envolvida foi afastada enquanto ocorrem as apurações. O Comitê de Ética está avaliando a situação a fim de encaminhar as devidas providências, inclusive jurídicas. Reforçamos nosso compromisso com a total segurança e bem-estar de nossos estudantes”.

Reprodução/Whatsapp    Redação Bnews

Postar um comentário

0 Comentários