Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito do PL surpreende e não declara apoio a Jair Bolsonaro; saiba quem é


 Prefeito de uma cidade de São Paulo e filiado ao PL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, Guilherme Gazzola declarou que não vai apoiar o presidente em sua campanha de reeleição. Pelo menos, não em primeiro turno.

Prefeito do município de Itu, Guilherme Gazzola também segue a linha de vários deputados e prefeitos da legenda em seu estado, apoiando o nome de Rodrigo Garcia (PSDB) para o governo do Estado local. Em São Paulo, o candidato de Bolsonaro é o ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos).O PL paulista é dividido entre integrantes que já estavam no partido antes da filiação de Bolsonaro, e por isso tendem a ser menos ligados a ele, e apoiadores do presidente que migraram para a legenda recentemente. Isso está na origem da falta de unidade do partido.

Leia mais

Já no caso do candidato à presidência, o escolhido por Gazzola é um amigo de longa data, de quem já foi companheiro de partido no final do século passado. 


Em 1998, Gazzola era filiado ao PPS, atual Cidadania. Mesmo partido de Ciro Gomes, hoje no PDT, à época. Ciro é o escolhido por Gazzola para ter apoio, que foi declarado e oficializado duratne evento em São Paulo na última quarta-feira (25). No vídeo abaixo, confira declaração do prefeito de Itu.

 BNews 

Postar um comentário

0 Comentários