Notícias

6/recent/ticker-posts

Policiais apreendem 40 kg de maconha e armas dentro de casa em SAJ


 Durante a Operação SAJ Forte, policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e das Delegacias Territoriais de Santo Antônio de Jesus (SAJ) e de Laje apreenderam 40 kg de maconha, cocaína, três armas, 123 munições, dez carregadores, duas balanças, anotações de contabilidade do tráfico e dois celulares, nesta quarta-feira (25), no município de SAJ, no recôncavo baiano.

Na ocasião, as equipes receberam denúncias de tráfico de drogas e homens armados na Rua Santa Rita. A polícia foi recebida a tiros, mas conseguiu apreender todo o material.

LEIA MAIS: Diretora de escola é agredida por estudante com 'mata-leão'; veja vídeo


Ainda conforme a polícia, o material foi apreendido um bar em construção com uma ampla piscina. Os criminosos estariam utilizando o local para armazenar drogas, munições e armas, além de fazer festas com usos de entorpecentes.

A Polícia Civil informou que as ações terão desdobramentos, com o objetivo de encontrar suspeitos que tenham mandados de prisão em aberto.

Desde o início da Operação SAJ, em março deste ano, três pessoas foram presas e foram apreendidos carro, roupas camufladas, armas, munições, balança, dinheiro, drogas, celulares e anotações do tráfico.


Divulgação/Polícia Civil    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários