Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia Civil investiga se pessoas próximas a Carlinhos Maia participaram de roubo a apartamento de influenciador digital


 A Polícia Civil de Alagoas convocou entrevista coletiva, nesta segunda-feira (30), para esclarecer pontos da investigação que apura o roubo ao apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia, na madrugada do último domingo (29), localizado na cidade de Maceió. A coletiva foi realizada pelos delegados Thales Araújo e Lucimério Campos, que são responsáveis pela investigação. 

Leia mais no BNews:
• Cantor famoso diz que gastou R$ 28 milhões em cocaína; saiba detalhes
• Felipe Neto manda indireta para Gusttavo Lima após polêmica com dinheiro público
• Anitta expõe gravadora e reclama pela falta de dinheiro: "Por isso que não tenho carrão"

De acordo com o delegado Lucimério Campos, duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, teriam participado da ação e há suspeita de que alguém próximo ao influenciador também tenha auxiliado na investida criminosa. 

“Sabemos que eles acessaram o empreendimento provavelmente por escalada ou por outro ponto que ainda vamos descobrir. O porteiro que estava no local disse que não viu e eles não são capturados na entrada do prédio. Sabemos que é um casal e estava com o corpo encoberto e com luvas. Saíram de lá levando ainda uma manta para se cobrir e cobrir também os objetos subtraídos”, disse o delegado Lucimério Campos.

Os delegados apontaram que o sistema de segurança do prédio apresenta falhas e que as câmeras localizadas no corredor de acesso ao apartamento e outra em frente ao imóvel estavam viradas. 

“Eles cometeram o furto de forma estudada. Mostram que conhecem os acessos, pois ficaram em pontos cegos e contaram com a possibilidade de câmeras não estarem funcionando. Sabemos que eles foram bem sucedidos na empreitada de subtrair os bens do influenciador. Algumas câmeras que ajudariam bastante na elucidação do fato estavam com defeito e isto está sendo objeto de investigação. Queremos saber se isto aconteceu por mero defeito do equipamento ou foi de forma maliciosa”, informou Campos.

A AÇÃO

O influenciador revelou que foram levados cerca de R$ 5 milhões entre jóias, relógios, dinheiro em espécie e um cofre. Ao colunista Léo Dias, Carlinhos também disse que no momento do assalto, ele e o marido, Lucas Guimarães, não estavam no apartamento. 

Postar um comentário

0 Comentários