Notícias

6/recent/ticker-posts

Muro desaba e deslizamento de terra invade casas em Pau da Lima


 As chuvas que atingem a capital baiana desde segunda-feira (9) já estão causando diversos estragos e transtornos na vida do soteropolitano. Na manhã desta terça-feira (10) não foi diferente, parte de uma rua cedeu após um deslizamento de terra na rua Juracy Trindade, em Jardim Cajazeiras, Pau da Lima, atingiu residências no local.

De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), equipes já estão realizando a vistoria na região. Além disso, em nota, o órgão informou: "foi constatado o rompimento de via de acesso local atingindo imóveis da região da rua Juracy Trindade, em Jardim Cajazeiras. Estamos contatando os órgãos e secretarias do Sistema Municipal de Proteção e Defesa Civil para retirada do material e instalação de lona de proteção", disse em nota. 

LEIA MAIS:  Codesal emite alerta após chuvas em Salvador; confira previsão do tempo


Com 8 notificações no total, o boletim da Codesal também incluiu ocorrências nos bairros do Cabula, Brotas e Liberdade. Dentre elas, estão: avaliação de imóvel alagado, ameaça de deslizamento, ameaça de desabamento, desabamento de muro e deslizamento de terra.


Reprodução/ Rede Bahia    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários