Notícias

6/recent/ticker-posts

Infraero fecha contrato com Aeroporto de Salvador para manutenção da pista


 COMPARTILHE:

A Infraero assinou um acordo com a Vinci Airports para realização de serviços de remoção de borracha, medição de atrito e macro textura na pista principal de pousos e decolagens do Aeroporto Internacional de Salvador/ Deputado Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.

Esses serviços estarão em operação até o final de maio e obedecerão às normas estabelecidas pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Essas são operações regulares nos aeroportos para garantir as boas condições de aderência dos pavimentos das pistas de pousos e decolagens.

Para o Superintendente de Gestão da Manutenção da Infraero, Ricardo Miranda, é um "prazer" estabelecer mais uma parceria com a concessionária, sabendo da importância do aeroporto para o Estado e na malha aérea nacional.


Leia também:

Abav Travel SP tem crescimento de 10% se comparado ao evento do ano passado

Senacon multa Itapemirim em R$ 3 milhões


Latam inaugura operação em Sinop (MT) e chega a 50 destinos no Brasil

"Com a expertise da companhia em atividades de operações aeroportuárias e de manutenção, oferecemos aos aeroportos públicos e privados diversas soluções customizadas, adequadas ao porte e às necessidades de cada terminal", destaca o superintendente.


"Os serviços de manutenção preventiva são fundamentais para garantirmos a segurança das operações do Aeroporto de Salvador, que é uma das premissas da concessionária e da VINCI Airports. E a Infraero atua com esse segmento há bastante tempo, garantindo um resultado eficaz", reforça Yann Le Bihan, diretor técnico do Salvador Bahia Airport.


Divulgação / Infraero    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários