Notícias

6/recent/ticker-posts

Funcionária usa capa de chuva para dar banho em pet, mas equipamento não funciona; veja vídeo


 A internauta Eduarda Gonçalves, banhista de animais de estimação em um estabelecimento em Londrina, no Paraná, se equipou com uma capa de chuva para dar banho em um husky siberiano, porém, as coisas não saíram como o esperado e, ao final, parecia que a jovem também havia tomado banho com o animal. 

Eduarda apareceu no início do seu vídeo muito feliz vestindo sua capa de chuva, da cor vermelha. Ela parecia estar muito segura que dessa vez não sairia molhada do banho no pet. A autora do vídeo tirou até uma selfie com o doguinho antes de começar os trabalhos. A felicidade, porém, não durou muito e Eduarda filmou o momento que o cachorro se sacode para se secar e acaba jogando muita água na direção da banhista, que fica encharcada. 

Leia Mais:


Frentista surpreende ao dar banho em cachorro de rua: “Queria dar a ele uma vida mais digna”
Vídeo: Exigente, cão escolhe funcionário que vai lhe atender em pet shop
Usando lixeira, cachorro ajuda a dar banho em gato e imagens viralizam; assista

"Na próxima vou ter que colocar uma roupa de astronauta", brincou Eduarda, nos comentários. Os internautas se divertiram com a situação da jovem. "Hahaha não adiantou de nada", disse um usuário. A segunda comentou como se fosse o doguinho: "Vamos tomar banho juntos, Márcia". A terceira contou: "Olha isso eu tô rindo e não é pouco". 

O vídeo já tem aproximadamente 750 mil visualizações, 76.3 mil curtidas, 211 comentários e 352 compartilhamentos.



Assista:

 BNews 

Postar um comentário

0 Comentários