Notícias

6/recent/ticker-posts

Fãs tentam invadir camarim de cantor gospel e confusão deixa artista machucado


 Fãs tentam invadir o camarim do cantor gospel Jessé Aguiar após a apresentação que ele fez em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, neste sábado (14). Um vídeo mostra ele tentando deixar o local em meio ao tumulto dos fãs que tentam tirar foto com ele.

De acordo com o G1, nas imagens, divulgadas pelo artista nas redes sociais, é possível ouvir os gritos dos fãs. "O cantor sofreu escoriações no corpo causadas pela quantidade de pessoas que invadiram a saída do camarim", informou a postagem feita pela equipe de comunicação do artista. Neste domingo (15), Jessé estava de repouso em casa, em Goiânia.

Leia mais:


Adolescente é agredido com golpes de facão ao tentar defender avô de ataque

Novo governador de Alagoas anuncia 'primeiro escalão ocupado, em sua maioria, por mulheres'

Vereador denuncia outro parlamentar por lesão corporal após briga na Câmara Municipal


Depois do incidente durante o evento de aniversário do Ministério Recuperando Vidas com Jesus, no Monte Guararapes, a assessoria do cantor divulgou uma nota. "Infelizmente, a equipe que atendeu o cantor no local não ofereceu a devida segurança para um evento desse porte", afirmou o comunicado do artista.

Já os organizadores do show disseram à reportagem, por telefone, que estão apurando o ocorrido, mas que disponibilizaram segurança no evento.

Após o ocorrido, Jessé Aguiar cancelou um segundo show que faria na cidade de Ipojuca, a cerca de 40 quilômetros de Jaboatão dos Guararapes. O cantor passou a noite de sábado em um hotel no Recife.




 BNewsno


Postar um comentário

0 Comentários