Notícias

6/recent/ticker-posts

Dois jovens são mortos a tiros por homens encapuzados em Sete de Abril


 Dois jovens foram mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira (18), no bairro de Sete de Abril, em Salvador. As vítimas foram identificadas como Neto e Galego. As informações são da TV Record Itapoan.

Neto, que tinha 20 anos, foi morto em frente à casa da avó, localizada na Rua da Mangueira. A mãe dele, identificada como Rosângela, afirmou que homens encapuzados chegaram na residência e atiraram contra o jovem. Todos os disparos foram feitos na cabeça.

Na saída, os suspeitos mataram Galego que, de acordo com moradores do bairro, havia se mudado para a localidade há pouco tempo. As duas vítimas se conheciam, mas não tinham amizade. Após o duplo homicídio, os homens picharam em um dos muros da rua a sigla de uma facção criminosa. A família de Neto afirma que o jovem não tinha passagem pela polícia e que não havia relatado estar sendo ameaçado.


Leia também:

“Minha mãe acordou assustada com a zoada do cadeado, quando eles estavam arrombando a porta. Neto dormia no quarto da frente. Ela se despertou e os homens, que estavam encapuzados, mandaram a minha mãe continuar dentro do quarto. Ela disse que ouviu os disparos e, depois, os gemidos. Todo mundo era amigo, não tinha maldade. Menino do coração bom”, relatou a mãe.

Ainda de acordo com a familiar, na noite anterior ao crime, Neto jogou bola com os amigos e comprou uma pizza para comer na companhia da avó. Ele, que faria 21 anos no dia 30 de junho, tinha o sonho de ser salva-vidas.   /Montagem BNews    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários