Notícias

6/recent/ticker-posts

Brigas e arrastões fazem Kevinho encerrar show antes da hora em SP


 O funkeiro Kevinho, uma das atrações da Virada Cultural, que acontece na cidade de São Paulo, teve que parar o show, no Vale do Anhangabaú, na noite de sábado (28), devido a brigas e arrastões que levou à festa a sensação de insegurança.

De acordo com informações da Folha de S. Paulo, antes mesmo do artista subir no palco, o comércio, que fica ao entorno de onde acontece o evento, preferiu fechar as portas, já que o medo se instalou entre os frequentadores e empresários.

Ainda de acordo com o jornal, Kevinho começou a se apresentar por volta das 23h pedindo desculpas por um problema no som. Em seguida, ele reclamou das brigas.

Leia também:

"Vocês saíram da casa de vocês para ficar brigando? Vocês têm que dar o exemplo. Se continuar a briga, eu não vou cantar mais e não vai ter mais evento para vocês. Aqui não é lugar de brigar. É lugar de se divertir e ser feliz", disparou.

Menos de um hora de show depois, o funkeiro disse que precisaria encerrar a apresentação antes do previsto por orientação da prefeitura devido às confusões que se multiplicaram. "Tem criança, mulher, pai de família. Eu avisei três vezes".

Antes da apresentação de Kevinho, estiveram no mesmo palco o cantor Vitor Kley, que abriu a programação, e, em seguida, a cantora baiana Margareth Menezes. A expectativa da gestão da capital paulista é que o evento reúna, entre sábado (28) e domingo (2), cerca de 2 milhões de pessoas até às 21h de domingo (29). /Montagem BNews    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários