Notícias

6/recent/ticker-posts

Anitta se diverte ao ensinar frases em português a cantora internacional; assista


 Anitta segue morando nos Estados Unidos e fazendo várias amizades internacionais. Uma delas é a cantora Saweetie, que sempre aparece com a brasileira nas festas e apresentações. Ela comentou que achava o português do Brasil um idioma muito sexy.

Vendo a oportunidade de brincar com a situação, Anitta, que tem chamado a atenção fora do Brasil, não economizou na zoação e ensinou algumas frases estranhas e nojentas para a artista pop, mas de uma forma bem sensual. 

"Português é tão sexy. Me ensina", comentou Saweetie. “Você acha que português é sexy? Todo mundo diz isso, que é uma língua muito sensual. Eu vou te provar, quer ver?”, perguntou Anitta.

Leia mais sobre Anitta:
• Anitta ganha presente inusitado de fã em premiação e reação viraliza; assista
• Valores de shows de Zé Neto e Cristiano pagos com dinheiro público vazam; saiba números
• Após detonar Anitta, Latino tem fotos íntimas expostas na web; confira

Em seguida, a artista brasileira soltou algumas frases, como  “estou com azia” ou “meu pé está fedendo”, falando bem sexy dentro do carro.  “Desculpa, a minha espinha acabou de estourar enquanto a gente se beijava” foi uma das últimas frases que Anitta ensinou, deixando Saweetie chocada com as traduções. 


Anitta abre o verbo contra gravadora 

Mudando a sua carreira completamente para seguir o rumo internacional, Anitta recentemente abriu o verbo contra a gravadora que tem feito de tudo para 'bocoitar'. Visivelmente chateada e sem paciência com as exigências, a cantora revelou que eles podem te descartar a qualquer momento.

A gravadora hoje em dia se liga muito no TikTok, o que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara é isso. Eles dão tchau e f*da-se. É que nem ‘Envolver’, eu só gravei por pura insistência minha, e só foi viralizar depois”, comentou.

Então é difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho divulgando mesmo que não seja um sucesso instantâneo”, seguiu.

Ela ainda aproveitou para falar que não consegue gravar diversos clipes porque a gravadora não aceita colaborar financeiramente. Segundo Anitta, ela acaba retirando do próprio bolso para gravar.

"Há coisas que eu não consigo. É por isso que eu não compro carros milionários. Quando quero fazer algo e não me dão dinheiro, é o meu que entra. A gente só vai conseguir fazer o primeiro clipe do álbum primeiro agora. Como não consegui aprovação, vou fazer com o dinheiro de patrocinadores”

Por fim, ela detalhou: “A gente vai gravar o primeiro clipe do álbum na semana que vem e foi com muita luta. Eu tive que arrumar patrocinador, foi um babado. Infelizmente tem coisa que eu não consigo, por isso que eu não compro carros milionários, porque quando eu quero fazer uma coisa, eu que pago”.  /Reprodução/ Twitter    Redação

Postar um comentário

0 Comentários