Notícias

6/recent/ticker-posts

Vinte e seis alunos de escola passam mal e Samu diz que eles tiveram 'crise de ansiedade'


 Ao menos 26 estudantes da Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Ageu Magalhães, que fica no bairro Casa Amarela, Zona Norte do Recife, passaram mal na tarde desta sexta-feira (8).

De acordo com o G1, os alunos sentiram falta de ar, tremor e crise de choro. Os estudantes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que informou que eles tiveram "crise de ansiedade". Nenhum dos adolescentes precisou ser levado para o hospital.

Por nota, o Samu informou que 16 profissionais em seis ambulâncias e duas motocicletas foram mobilizados para o atendimento. "Os jovens apresentaram sudorese, saturação baixa e taquicardia, foram atendidos no local e não precisaram de remoção para unidades de saúde".


Leia também:

A Secretaria de Educação e Esportes do Recife informou que os estudantes receberam atendimento médico na unidade escolar e foram liberados após a chegada dos responsáveis.

A secretaria acrescentou que a escola realiza um trabalho voltado a educação socioemocional dos alunos, incluindo a orientação dos jovens e dos responsáveis sobre o tema.


Reprodução/Whatsapp    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários