Notícias

6/recent/ticker-posts

Vídeo: Radialista morto foi visto na companhia de rapaz no dia do crime


 A causa da morte do radialista José Antônio Oliveira da Silva, de 60 anos, morto na terça-feira (5), foi esclarecida. A perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) concluiu que Jota Silva, como era conhecido, morreu em decorrência de asfixia por estrangulamento. O crime aconteceu na casa da vítima, na cidade de Itabuna, no Sul do estado.

Agora, a polícia tenta identificar o autor do homicídio. Um rapaz, flagrado por uma câmera de monitoramento entrando na residência da vítima na companhia dela, está sendo apontado como o responsável pela morte. A Polícia Civil investiga um possível latrocínio, roubo seguido de morte.

Nas imagens, é possível ver que o rapaz chega na companhia do radialista por volta das 17h. Ele permanece no imóvel até às 21h, momento em que é filmado mais uma vez, agora, deixando a residência no veículo de Jota. O suspeito desistiu de continuar dirigindo e abandonou o carro segundos depois.


Leia também:

Vizinhos suspeitaram da movimentação e acionaram a polícia. Os agentes encontraram a vítima sem roupa em um dos cômodos da casa e com marcas de violência. O corpo do radialista foi enterrado na quarta-feira (6), no cemitério Campo Santo, em Itabuna. A cerimônia contou com a presença de amigos e familiares.

“A gente sabe apenas que se trata de um rapaz. As equipes estão na rua em busca de outras informações, de outras testemunhas que possam ter visto a rota de fuga dessa pessoa. Só então que a gente pode apresentar o nome do suspeito”, disse a delegada Magda Figueiredo, responsável pelas investigações, em entrevista à TV Santa Cruz.



 BNews /Montagem BNews    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários