Notícias

6/recent/ticker-posts

Vídeo: Cardeirante destrói prisma de concreto que limita locomoção em avenida


 Um cadeirante se irritou ao ficar impossibilitado de locomoção na avenida Inácio Barbosa (antiga José Sarney), que dá acesso as praias da Aruana, em Aracaju (SE), devido a instalação de prismas de concreto. Com a impossibilidade de atravessar a avenida o homem resolveu criar uma passagem destruindo as novas estruturas.

De acordo com o portal Fan F1, no vídeo que circula nas redes sociais, o cadeirante aparece com uma marreta em mãos destruindo parte das divisórias. Enquanto faz o trabalho, o home critica a ação dos gestores por colocar não pensar nas pessoas que têm dificuldades de locomoção e precisam atravessar a pista para ter acesso ao transporte público.


Segundo a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs), por meio da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop), os prismas foram colocados para evitar que motoristas façam o retorno no meio da via e que passem a utilizar as rótulas. Mas, rampas estão sendo construídas ao longo da obra de urbanização da Orla Sul para facilitar o acesso de pessoas com dificuldade de locomoção.

A Sedurbs ressalta que não compactua com nenhum dano causado ao patrimônio público e que tomará as providências cabíveis no tocante aos prejuízos causados à obra.


Reprodução    Redação

Postar um comentário

0 Comentários