Notícias

6/recent/ticker-posts

Veja as atrações das cidades que já fecharam grade do São João


 Em março de 2020, quando foram anunciados os primeiros casos da covid-19 na Bahia, nós, baianos, já havíamos aproveitado o Carnaval, esperávamos, no entanto, curtir uma outra festividade popular, uma das maiores: o São João, o que não foi possível.

Dois anos depois, com o avanço da vacinação contra o vírus e a queda no número de novos casos de infecção, morte e internamentos, o governador do estado, Rui Costa (PT), anunciou: há “99% de chance” de que as festas de São João na Bahia sejam autorizadas.

Após o anúncio do gestor, mesmo sem nada concreto, prefeitos das principais cidades do estado confirmaram que vão realizar a festa, alguns inclusive já divulgaram a programação. Abaixo, o leitor confere as cidades que já confirmaram o evento e as bandas.


Leia também:

  • Cruz das Almas

Data: 22 a 26 de junho
Atrações confirmadas: Simone e Simaria, Wesley Safadão, Dorgival Dantas, Alcymar Monteiro, Tarcísio do Acordeon e Tayrone

  • Ipirá

Data: 23 a 26 de junho
Atrações confirmadas: Dorgival Dantas, Felipe Araújo, Limão com Mel, Tayrone, Mastruz com Leite, Audílio Mendes, Batista Lima e Mastruz com Leite.


  • Riachão do Jacuípe

Data: 22 a 26 de junho
Atrações confirmadas: Zezé di Camargos e Luciano, Tayrone, Dorgival Dantas, João Bosco & Vinicíus, Fulô de Mandacaru, Calcinha Preta, Del Feliz, Murilo Huff e Forró do Tico.

  • Conceição da Feira

Data: 23 a 26
Atrações confirmadas: Mateus e Kauan, Tarcisio do Acordeon, Calcinha Preta, Mastruz com Leite e Lara Amélia.


Divulgação    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários