Notícias

6/recent/ticker-posts

Três homens são assassinados a tiros em Pojuca


 Três homens foram mortos a tiros, na noite de quarta-feira (6), na cidade de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Dos três, apenas um foi identificado pela polícia. Edson Batista Brasil Júnior tinha 46 anos. Não há informações se os crimes têm relação. 

De acordo com a Polícia Militar, Edson foi morto, por volta das 21h, em sua casa, localizada na Rua da Caixa D'água, no bairro de Palmeiras de Cima. O imóvel foi invadido por dois homens armados. A Polícia Civil diz que não tem a identidade dos suspeitos, nem a motivação do homicídio. 

“Os militares isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo e realização da perícia”, disse a PM em nota.


Leia também:

Horas antes, por volta das 18h, policiais da 32ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) da cidade foram acionados para atender uma ocorrência envolvendo dois homens. A informação era de que as vítimas haviam sido baleadas. No local, os PMs localizaram os corpos caídos no chão.

A Delegacia Territorial de Pojuca vai investigar a autoria e motivação do duplo homicídio, que assim como no caso do homem de 46 anos, não está esclarido.


Divulgação/Polícia Civil    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários