Notícias

6/recent/ticker-posts

Resistência raiz:, última prova do BBB 22 vai definir primeiro finalista; saiba como funciona


 O BBB 22 entrou em contagem regressiva para final que acontece na próxima terça-feira, dia 26 de abril. Após a eliminação de Pedro Scooby, na noite desta quinta-feira (21), foi iniciada a última prova da temporada e que vai definir o primeiro finalista da edição.

Atendendo a um pedido antigo do público, a última dinâmica juntou três provas de resistências já realizadas na história do programa. Na disputa estão Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer e Paulo André.

Com coletes nas cores vermelho, branco, verde e amarelo, os participantes ficam em uma base esperando o comando que aparece no telão. Eles precisam ficar atentos sempre ao aviso que indica qual a próxima estação que devem ir.


Em uma das estações eles ficam com um dos braços presos a um poste esperando a mensagem para deixar o local em direção a outra base, enquanto suportam chuva, vento, calor e neblina.

No segundo comando, eles devem ficar dentro de um carro com as portas fechadas e este é o único momento em que eles podem ficar sentados. Se alguém abrir a porta do veículo, é desclassificado.

Na terceira estação, eles precisam guardar e retirar objetos de uso esportivo e urbano do porta-malas de um carro e colocar em armários específicos com tempo cronometrado. Depois de realizar a troca, devem voltar para a base e apertar o botão do totem antes que o tempo termine.


Reprodução / TV Globo    Redação

Postar um comentário

0 Comentários