Notícias

6/recent/ticker-posts

PSDB briga pela vice de ACM Neto com Adolfo Viana


 Após saída de João Gualberto do páreo , o PSDB afirmou que seguirá na briga pela vaga de vice na chapa do pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB), com o nome do deputado federal Adolfo Viana. “Foi uma decisão conversava e decidida por todos. Adolfo Viana é jovem, grande liderança nacional do partido, excelente articular e só vai engrandecer a chapa de Neto”, disse Paulo Câmara, em conversa com o BNews. A decisão foi sacramentada durante reunião partidária ocorrida neste final de semana

O deputado ainda disse que não há motivos para o PSDB sair da disputa. “Não vamos sair assim desse processo. O PSDB não tem porquê sair. Enquanto o campo estiver aberto e o martelo não estiver batido, seguiremos no páreo”, disse Paulo Câmara.

O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) também falou sobre as expectativas da escolha de Adolfo por ACM Neto. “São as maiores possíveis. O PSDB sempre foi parceiro de primeira hora e esteve com Neto desde o início do seu projeto. Adolfo Viana tem, além de toda a capacidade de articulação, a juventude ao seu favor, oxigenando essa chapa que, com certeza, será vitoriosa. Temos tudo para sermos escolhidos”, finalizou.


Leia Mais:

"É fundamental que o PSDB esteja na vice de Neto", diz vereador Daniel Alves

Em meio à crise no União Brasil, ACM Neto é convidado a se filiar no PSDB; veja convite


Arquivo BNews    Daniela Pereira e Victor Pinto

Postar um comentário

0 Comentários