Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitos do PP oficializam apoio à pré-candidatura de ACM Neto


 Os prefeitos Dr. Pitágoras (PP), de Candeias, e Carroça, gestor do município de Rio Real (PP), oficializaram nesta segunda-feira (18), o apoio à pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo da Bahia. Apesar do PP ter ido para a base do ex-prefeito de Salvador, ambos estavam em cima do muro por causa de compromissos com o governador Rui Costa (PT).

O pré-candidato ao Senado, João Leão (PP), e o deputado federal Cacá Leão (PP) também participaram do encontro.

Recentemente o Dr. Pitágoras (PP), não quis cravar uma possível vitória de ACM Neto (UB) já no primeiro turno das eleições para o Governo do Estado em outubro.


"Essa é uma decisão coletiva de todo o grupo [Apoio a Neto]. Estamos em apoio ao nosso líder João Leão e em campanha, a eleição nunca está definida antes. Nós prefeitos do PP precisamos trabalhar muito durante a campanha para obtermos a vitória", disse Pitágoras, em avaliação sobre a fortalecimento de Neto com apoio do PP.

Na época o gestor não quis se indispor com o governador Rui Costa, principal condicionador de recursos do Governo do Estado para a cidade, devido ele ter como sua vice-prefeita Marivalda da Silva (PT).


Divulgação    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários