Notícias

6/recent/ticker-posts

Pré-candidata ao Senado pelo Podemos denuncia ameaça: "Não me incomodo que você é policial, vou te matar”


 Pré-candidata ao Senado pelo Podemos de Sergipe, a delegada Danielle Garcia prestou um Boletim de Ocorrência, na Central de Flagrantes, após receber uma ameaça de morte em seu perfil no Instagram. O caso é investigado pela Delegacia de Crimes Cibernéticos.

“Estava no plantão quando recebi pelo Instagram, na mensagem privada, uma ameaça de morte. Era uma mensagem grande e ao final dizia “eu não me incomodo que você é policial, vou te matar”. Eu, imediatamente, printei essa tela, fiz o Boletim de Ocorrência, aparentemente o perfil é falso, não sei se a foto que está ali é de fato da pessoa que mandou a ameaça, ou se é a foto de um terceiro que talvez não tenha nada a ver com isso”, disse a delegada em entrevista à Rádio Fan FM, na manhã desta segunda-feira (18). O registro foi feito no sábado (16). 

Leia também


Segundo a autoridade policial, não é a primeira vez que ela recebe ameaças, no entanto, as outras eram sutis. Além disso, ainda de acordo com Danielle, os episódios se intensificaram nos últimos anos. “Mas o fato é que essas ameaças são insuportáveis e são uma constante na minha vida. Por incrível que pareça, tem crescido mais agora que estou na política. Me lembro que na Deotap eu recebia ameaças, recebia recados, mas algo muito mais velado. Agora, as pessoas vêm no meu Instagram, vêm nas minhas redes sociais e fazem ameaças de forma muito contundente”, contou. 

Na entrevista, a delegada recordou ainda de uma ameaça que aconteceu quando foi candidata à prefeitura de Aracaju, em 2020. “Tivemos pessoas na época da campanha que nos deram o maior trabalho do mundo, que diziam que iam me matar se eu ganhasse a Prefeitura e não cedesse os cargos, enfim, coisas assim terríveis e que eu nunca imaginei que pudesse acontecer. Eu quero deixar claro que não vou desistir, nada disso me faz retroceder um milímetro naquilo que eu acredito. Não é uma ameaça dessa, 10 ameaças dessa ou 20 ameaças que vão me fazer parar”.


Divulgação    Redação

Postar um comentário

0 Comentários