Notícias

6/recent/ticker-posts

Paulo André e Scooby se estranham após festa do BBB 22; saiba detalhes


 Enquanto os brothers dormiam após a noite de festa no BBB 22, Paulo André e Pedro Scooby conversaram na sala da casa e discutiram sobre uma brincadeira feita em frente às sisters."Você deu munição para as minas", aponta Paulo André, após ter pontuado tretas de Pedro Scooby com Tiago Abravanel e Lucas no jogo. "Tá bom. Eu não vou te zoar mais. Pode deixar", avisa Pedro Scooby. "Prefiro ser sincero", avisa o atleta olímpico. "Não vou zoar em relação a isso", reage o surfista.

Paulo André reforça que estava tentando o alertar para não brincar em frente às sisters do BBB 22. "O problema não é entre a gente. O problema é você verbalizar a mesma coisa que ela falou e dar munição para isso. Esse é o problema", pontua.

Leia mais:

Ivy Moraes esclarece caso de adultério após ser exposta por hacker; saiba detalhes


Após a morte de Paulinha Abelha, Silvânia Aquino toma atitude sobre bastidores; entenda

Lore Improta se emociona ao levar filha para a praia pela primeira vez

"Tá bom. Já te pedi desculpa", comenta Pedro. "A gente sempre se zoou", declara Paulo André. "Mas você entende que eu não te falei para magoar? Eu estava zoando!", ressalta o surfista. "Esse não é o problema. O problema é que você soltou um bagulho que ela também soltou e agora é munição para ela. O lugar é esse. O problema não é esse. É tomar cuidado para você não soltar as paradas. Você já me zoou na frente de todo mundo e de boa. É um caso especifico", explica o atleta olímpico.


A discussão segue com Paulo André apenas se prendendo ao fato ocorrido na festa, enquanto Pedro Scooby tenta trazer situações semelhantes causadas pelo brother no confinamento. "Não vou mais te zoar nesse lugar, na frente delas. Eu já entendi", avisa Pedro Scooby. "Eu coloquei em duas situações para você entender o meu lugar", justifica Paulo André. "Entendi. É que suas comparações foram ruins... Você não precisa fazer isso. Você já é grandinho. Você tem que virar e me falar: 'Scooby, você viajou na hora que me zoou na frente das meninas'", dispara o surfista. "Foi o que falei. Só te tentei fazer enxergar a parada", aponta o atleta olímpico. "Está de boa", finaliza.


Reprodução/ TV Globo    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários