Notícias

6/recent/ticker-posts

Pai diz que criança subiu em brinquedo para ter acesso à janela de onde caiu


 Em depoimento à Polícia Civil o pai da criança, de um ano e seis meses, que morreu ao cair da janela do 10º andar de um apartamento na Nova Parnamirim, na Grande Natal, disse acreditar que o acidente foi ocasionado devido o filho ter subido num velocípede que estava em cima de uma mala encostada na parede e próximo a janela de onde caiu.

Leia mais:

Homem mata esposa e filha a tiros na Paraíba


Uma mulher morre e outra fica ferida após colisão de jet ski em píer

Policial militar é promovido por bravura ao cair de viaduto durante perseguição a assaltantes

De acordo com o portal G1, a janela ficava em um dos quartos do apartamento e não tinha tela de proteção. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Parnamirim que solicitou exames periciais, do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para auxiliar na investigação do caso.


A criança morreu após cair de um apartamento no 10º andar de um prédio na Avenida Abel Cabral, próximo à BR-101, no fim da manhã de domingo (3). Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas constataram o óbito da criança. Para o delegado Fernando Alves a suspeita inicial é de que o caso se trata de um acidente.

Postar um comentário

0 Comentários