Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher é assassinada a facadas por ex-namorado dentro de unidade de saúde


 Uma jovem de 29 anos, identificada como Ana Paula Trajano, morreu esfaqueada dentro de uma unidade de saúde onde trabalhava, nesta segunda-feira (4). Segundo a publicação do G1, o namorado da vítima é o principal suspeito de ter cometido o crime, e foi preso por policiais militares do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), em São Paulo.

No dia do crime, o 2º Baep informou que uma equipe estava no bairro Vila Natal realizando rondas, quando perceberam um tumulto de pessoas na Unidade de Saúde da Família (USF) Mário Covas. Na ocasião, a polícia encontrou uma mulher no chão, ensanguentada.

LEIA MAIS: Investigada por envolvimento na morte de empresário de pousada de luxo é transferida para BA


Com a presença da PM, um homem tentou fugir do local, mas não obteve êxito e acabou sendo capturado pelos agentes. Nesse momento, foram informados pelas testemunhas de que ele havia esfaqueado a vítima.

A equipe prendeu o suspeito e pediu apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já havia sido acionado pela população. Contudo, não resistiu e teve a morte constatada no Pronto Socorro Central de Cubatão.

Já o suspeito foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Cubatão, onde foi elaborado o boletim de ocorrência por homicídio qualificado. O homem permaneceu à disposição da Justiça.


Todavia, a suspeita é que ele não teria aceitado o fim do relacionamento que havia ocorrido no mesmo dia.

A prefeitura confirmou que a funcionária da prestadora de serviços foi assassinada dentro da unidade, e afirmou que as autoridades municipais repudiam toda violência contra a mulher, estando à disposição para colaborar com a polícia. Devido ao ocorrido, a USF Mário Covas não irá funcionar nesta terça-feira (5).


Reprodução/Cubatão Notícias    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários