Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é flagrado com 10 kg de cocaína e maconha em Salvador


 Durante uma ronda, realizada nesta quarta-feira (20), a Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque apreendeu 10kg de entorpecentes, dentre eles maconha e cocaína. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a polícia também prendeu um homem, suspeito de ser o responsável pelas drogas, no bairro de Novo Horizonte, em Salvador.

Na ocasião, os militares passavam próximo à Rua Albino Fernandes, quando perceberam que o homem ficou nervoso. Durante a abordagem, parte do material ilícito foi encontrado em uma mochila, enquanto o restante estava escondido embaixo de uma escada. Ainda conforme a SSP-BA, além das drogas, foram apreendidos também R$ 10 mil em espécie, balança e celular.

Leia mais:Ex-integrante do Baralho do Crime é morto em confronto com a PM após ser flagrado com explosivos em ônibus 


Camaçari:Latrocida que integrava o Baralho do Crime é morto em confronto com a polícia

De acordo com o comandante do Batalhão de Choque, tenente-coronel Wildon Teixeira, o homem foi apresentado, no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

A delegada Milena Calmon contou que o homem foi autuado por tráfico de drogas e que a origem do dinheiro será investigada. Vale lembrar que suspeito respondia em liberdade pelo crime de tráfico de drogas.


Divulgação/SSP-BA    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários