Notícias

6/recent/ticker-posts

Famosa baiana relata "inferno" que vive com imóvel de luxo e corretora rebate; entenda


 Após realizar o sonho de encontrar a tão sonhada 'moradia perfeita', a influenciadora baiana Tássia Brasil viu tudo ‘ir por água abaixo’. A ex-esposa do cantor baiano Mário Brasil contou, em entrevista ao BNews, que tem vivido um 'verdadeiro inferno', após o imóvel apresentar infiltrações, pingueiras e vazamentos. Tássia ainda revelou que os filhos estão sofrendo com problemas de saúde por causa da umidade no local.

A influenciadora alugou o triplex de luxo no final do ano passado, com a garantia, segundo ela, de que não haviam problemas com a rede hidráulica do local. Ela contou que, assim que começaram as primeiras chuvas, as goteiras se espalharam e os traços de infiltração ficaram evidentes.

um


A loira também relatou que seus filhos passaram a ter crises alérgicas e respiratórias por conta do ambiente. “Meus filhos começaram a ficar doentes o tempo inteiro. Conversei com eles, que disseram que fariam uma obra. A obra foi executada, porém com a gente dentro de casa, piorando o quadro alérgico deles, que passaram a desenvolver doenças respiratórias”, disse.

“Quando a obra finalizou, tanto o engenheiro quanto o corretor informaram que o problema tinha sido sanado e que eu não teria mais transtornos com isso, mas só piorou“. As goteiras voltaram a aparecer, a ponto de ela e os filhos não conseguirem mais dormir no ambiente. “Vou dizer a vocês, viu? Eu não tenho cabeça para nada. Minha filha acordou de madrugada vomitado porque não está conseguindo respirar. Provavelmente precise tomar antibiótico outra vez, pois está tossindo o tempo inteiro”, relatou indignada.

Leia também:


Ator de Hollywood é considerado culpado por estupro de seis mulheres; saiba quem

Luísa Sonza faz revelação polêmica sobre sua vida sexual e choca internautas; confira

Ex-deputada se manifesta após vencer batalha judicial contra o cantor Netinho; saiba detalhes


A blogueira contou que está procurando outro local para morar com os pequenos Maria Clara e Gael, frutos do relacionamento com o autor do hit “Todo Enfiado”. Entretanto, ao comunicar que deixaria o imóvel, ela foi informada pela corretora que teria que pagar uma multa, no valor de três alugueis, referente a quebra de contrato. Diante do desentendimento, ela resolveu recorrer às redes sociais, na última segunda-feira (18), para pedir ajuda sobre o caso.

dois


“Não é assim da noite para o dia você encontrar um local onde você possa ir com dois filhos, né? Estou buscando. Falei com milhares de corretores e, infelizmente, está difícil de encontrar. Se eu pudesse sairia daqui hoje, mas eu vou para onde com dois filhos?”, relatou Tássia, que paga 4 mil reais mensais pelo aluguel do apartamento.


Procurada pela equipe do BNews, a empresa AL Imóveis, representada pelo corretor Antônio Linhares, garantiu que a situação é um pouco diferente do que vem sendo divulgado. “Não é bem assim. A verdade é que foi feito um grande investimento para concertar os problemas de infiltração, algo em torno de R$ 10 mil, e, por conta disso, o proprietário não abre mão da multa. Infelizmente, no tríplex que ela escolheu morar bate chuva dos quatro lados, não tem muito o que fazer”, disse.

Antônio ainda garante que o problema foi resolvido em grande parte após a reforma.  “Sobrou pouca coisa, mas melhorou bastante. Existiu uma boa vontade do dono do imóvel, da empresa de engenharia. Só que agora ela não quer mais que a gente entre lá para concluir o serviço. Inclusive, a multa é de 3 aluguéis, e ele (o proprietário) já até abriu mão de um para que ela deixe o local”, ressaltou.

Por fim, a influencer afirmou que vai acionar a justiça para resolver a situação. “Tô indo pra justiça, mas não é assim não. Não é abrir um processo hoje e amanhã vai ser resolvido. Nossa justiça é a pior que existe, tá? As coisas levam tempo e eu não tenho mais tempo pra ficar aqui. Meus filhos estão adoecendo, meus móveis estão se perdendo e minha mente está acabada”, finalizou. 





Reprodução | Redes Sociais    Maiara Lopes e Franciely Gomes

Postar um comentário

0 Comentários