Notícias

6/recent/ticker-posts

Ex-BBB alfineta namorado de Carla Diaz após ser chamado de babaca; confira


 Vivendo um relacionamento com Carla Diaz, Felipe Becari resolveu abrir o jogo e contar sobre a história do casal. Em entrevista ao podcast Snidercast, na última terça-feira (19), o vereador revelou que a defendia dos “babacas no BBB” antes mesmo de conhecê-la. Arthur Piccoli, que viveu um affair com a atriz durante o programa, logo rebateu o comentário.

O influenciador publicou uma série de stories bem irritado, na tarde desta quarta-feira (20), falando sobre o assunto. “Fui chamado de babaca em um podcast ontem. Como superar o insuperável, bebês?”, escreveu ele em uma foto em que fazia careta. 

Leia também:


Ator de Hollywood é considerado culpado por estupro de seis mulheres; saiba quem

Luísa Sonza faz revelação polêmica sobre sua vida sexual e choca internautas; confira

Ex-deputada se manifesta após vencer batalha judicial contra o cantor Netinho; saiba detalhes


“Não adianta a galera pedir pra eu devolver na mesma moeda porque vocês me conhecem, tá maluco. Se eu puder eu falo bem das pessoas. Mal...só que estão abrindo precedentes para eu falar. Eu acho que quando as coisas acabam a gente tem que colocar um ponto final, e foi o que foi feito”, disse.

O ex-BBB ainda aproveitou para alfinetar o rapaz. “Estava tudo bem. Mas a partir do momento que começa a falar de mim, ai dá a oportunidade de eu falar também. Ai pode ser que não goste do que vai escutar. Vai doer. Mano, esquece de mim, vai namorar, bater ponto e trabalhar”, finalizou.


Reprodução/Instagram    Redação Bnews

Postar um comentário

0 Comentários