Notícias

6/recent/ticker-posts

Cotado para vice de Neto, Adolfo Viana quebra silêncio sobre candidatura


 Um dos nomes cotados para compor a chapa de ACM Neto (União Brasil) como candidato a vice-governador do ex-prefeito da capital, Adolfo Viana (PSDB) quebrou o silêncio sobre o seu destino eleitoral nas primeiras horas desta segunda-feira (11).

O deputado federal psdbista vai tentar reeleição na Câmara dos Deputados, onde atua como líder do seu partido. Viana também é presidente do PSDB estadual na Bahia.

Leia mais:


O deputado agradeceu pela lembrança da indicação e as manifestações de apoio que recebeu nos últimos dias.

"Continuo como pré-candidato a deputado federal. Vou seguir com a mesma intensidade de trabalho. Quero ajudar o grupo a formar a melhor chapa e vencer as eleições”, disse Viana.

O nome de Adolfo surgiu após uma movimentação recente do PSDB com a desistência de João Gualberto renunciar a prefeitura da cidade de Mata de São João. Os tucanos buscaram reagir para não ficarem alijados do processo da vice de Neto, apesar do contexto não favorecê-los para a cadeira de vice.


A corrida pela vice de Neto continua se arrastando. Dois nomes do Republicanos continuam com fortes possibilidades, casos de Marcio Marinho, presidente do partido na Bahia e vice nacional, e Marcelo Nilo. Outro nome que já desistiu da corrida pela vice foi o deputado federal Félix Mendonça Jr., presidente do PDT na Bahia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Zé Ronaldo (União Brasil) é outro que continua correndo pela vaga, o que tornaria a chapa de Neto uma 'puro sangue', algo raro em candidaturas mais robustas. O ex-prefeito de Salvador também é filiado ao UB.


Foto: Reprodução / Instagram / @adolfovianaoficial    

Postar um comentário

0 Comentários