Notícias

6/recent/ticker-posts

BBB 22: Maria revela para Lina fofoca externa sobre grupo do WhatsApp dos ex-confinados


 Linn da Quebrada saiu reality show e já descobriu várias informações ruins, como a de Rodrigo Mussi, e boas, como a fofoca envolvendo os ex-confinados. A informação foi dada por Maria, que foi expulsa do BBB 22 após o caso de agressão. A cantora, que foi convidada para o Bate-Papo BBB, comentou sobre o assunto.

Antes de Linn entrar no programa, Maria conversou com Rafa Kalimann e Rhudson sobre a fofoca que Eslovênia soltou ao vivo durante entrevista com Ana Clara. Ela falou que gostaria de conversar com alguns meninos quando tiver a oportunidade. "As pessoas de quem sinto falta já estão aqui fora, mas há algumas com quem quero conversar. O D.G, o Scooby ainda quero conversar muito com ele. E a Jessi”, disse.

Nesse momento, Rafa Kalimann, que sempre comete algumas gafes, questionou se seria pessoalmente ou pelo WhatsApp. "Mas você quer conversar com eles no grupo de mensagens, ou só...", alfinetou. Maria deu risada e resolveu comentar sobre o episódio.


“Saí, ninguém me avisou que era pra ficar. Se tivesse me avisado, teria pedido para não me colocar. Não fui a primeira a sair do grupo, mas fui a que foi explanada. Mas tudo bem também”, falou.

Ela ainda prosseguiu: "Nem falei nada com ninguém mesmo, e tinha uma galera que não tinha falado comigo ainda. Ia ver quem ia me dar follow, quem ia parar de me seguir de vez. Deixa para lá, e tem gente que ainda está no programa. ADM me seguindo e deixando de seguir”.

 Reprodução / Rede Globo    Redação

Postar um comentário

0 Comentários