Notícias

6/recent/ticker-posts

BBB 22: Arthur Aguiar toma atitude com brothers após perder oportunidade no quarto secreto


 A festa, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (07), teve a participação bem rápida do diretor Boninho, mas também teve a observação de Arthur Aguiar de dentro do quarto secreto do BBB 22. O ator, depois que o evento acabou, caiu na real sobre alguns Cards que deixou de usar e tentou movimentar a casa.

Depois que colocou todo mundo na Xepa, deixando boa parte da galera revoltada, o ex-RBD percebeu que fez um mal uso dos poderes."Poxa, gente, não tinha entendido que poderia usar tudo. Achei que era um de cada e, se sobrasse, tudo bem. Não vai dar pra desbloquear o flashback, é isso mesmo?", disse.

Ainda revoltado com a situação, Arthur Aguiar começou a falar sozinho. "Tô chateado. Queria muito ver o flashback da minha saída...". Após a fala, o marido de Maíra Cardi resolveu bolar um plano ideal. "Acho que a manutenção é 1 hora. Se demorar 3 horas para desmontar, pode ser que dê certo... 3 horas e meia dá certo", contou.


Arthur Aguiar acorda brothers

O ator aproveitou que todos foram dormir e usou o Card para despertar. Vale lembrar que a festa terminou por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (07). "Será que alguém apertou um botão sem querer?", questionou Pedro Scooby.

No entanto, a tática de Arthur Aguiar não funcionou. "Só acordaram três, o resto está dormindo", falou. "Perdi, não funcionou. [...] Tinha que tocar a música de novo, para todo mundo levantar", finalizou.

 BNews /Reprodução / Rede Globo    Redação

Postar um comentário

0 Comentários